sábado, 12 de maio de 2018

😄Hi! estava lembrando o dia em que eu briguei com uma menina barraqueira da minha sala! e foi mais ou menos assim...estavamos ensaiando um coral e eu como a aluna CDF nerdinha queria cantar e ler mais (eu era meio metida sim!) a professora ia dividir a musica em várias partes para todos cantarem (só os nerds e os que queriam se aparecer que queriam cantar),então de última hora a menina da minha sala (amiga da barraqueira) queria entrar no coral e mano...a barraqueira me olhou e falou como se mandasse em mim:Então Né Flávia?você vai ter que dar uma parte do seu coral (fiquei bem P da vida) mas,impliquei,briguei mas a professora me obrigou a tirar um bom pedaço da minha parte (fiquei furiosa),tanto que contei a parte da menina barraqueira e ocupava metade da falei folha,quase que peguei nos tapas com ela,na epoca nem sei o  que eu tinha na cabeça,falei palavrões,mostrei o dedo do meio...no fundo tinha um pouco de medo daquela garota!Estava no sexto ano era tão pequena mas isso só foi a primeira das confissões que farei aqui!bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário